Topo

"Penso em desistir todos os dias", diz Hugo Moura sobre cobranças

Marido de Deborah Secco, Hugo Moura está na nova temporada de "Malhação" - Estevam Avellar/TV Globo//Divulgação
Marido de Deborah Secco, Hugo Moura está na nova temporada de "Malhação" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo//Divulgação

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

08/04/2019 23h08

Escalado para viver um lutador de muay thai na nova "Malhação", Hugo Moura assumiu que sente o peso de ser o marido de Deborah Secco desde que escolheu seguir a carreira de ator.

"Eu penso todos os dias em desistir. Todos os dias. É muito difícil ter que provar que você está ali trabalhando, está na profissão por sua vontade e pelo seu talento, e não por ter uma referência dentro de casa. No meu caso, uma atriz tão talentosa como a Deborah. Eu sinto esse peso", confessou ele durante o lançamento de "Malhação - Toda Forma de Amar", que estreia dia 16 de abril.

Hugo entregou que recebe ajuda da mulher na hora de passar os textos e é muito cobrado por ela. "Deborah é talentosa e por isso me critica. Me dá bronca do tipo: 'É so isso que você tem para me entregar?'. Eu absorvo de boa. A crítica dela é para o meu bem", contou o ator.

O segundo papel na Globo - o primeiro foi como garoto de programa na novela "Segundo Sol"- veio depois de muitos testes. Hugo disse que tem orgulho de ter conseguido.

"Daniel é um papel mais desafiador que o anterior por ter um volume de gravação maior, mais textos e participação na trama. O Robinho de 'Segundo Sol' estava mais ali no grupo e era meio escada. Mas eu não tenho problema nenhum em ser escada. Eu quero é trabalhar", afirmou Hugo.