Topo

Juliana Paiva faz bolo em formato de coração e fãs veem indireta

Juliana Paiva comemora fazer bolo - Reprodução/Instagram
Juliana Paiva comemora fazer bolo Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

10/04/2019 11h01

Juliana Paiva usou as redes sociais para celebrar o fato de que conseguiu fazer seu primeiro bolo. Mas, alguns fãs da atriz viram uma suposta indireta na mensagem. Isso porque o doce foi feito em formato de coração, e na legenda da imagem, elfa falou sobre "se aventurar onde o coração pede".

"Eis o primeiro bolo da minha vida! Sabor baunilha com calda de chocolate, formato de coração, alguma rachaduras e bem gostosinho! Pode n tá o bolo mais lindo do mundo, mas posso falar? To muito orgulhosa! E onde errei nesse não erro mais no próximo! É que nem na vida a gente tem que se aventurar aonde o coração pede e aprender com cada passo! Dedico esse bolo a minha avó. Parabéns pelo seu dia vó! Te amo!", disse ela.

"Só eu vi indireta?", questionou uma fã. "Eu também vi uma bela indireta. Até entrei no perfil de ambos pra confirmar mesmo que não estavam mais juntos", declarou outro.

Juliana Paiva estava namorando o ator Nicolas Prattes, mas rumores sobre uma separação começaram a surgir. Entretanto, os dois nunca falaram oficialmente sobre o assunto.