Topo

Fê Paes Leme celebra 20 anos de "Sandy & Junior": "Acho que pirei"

Fernanda Paes Leme relembra seriado "Sandy & Junior" - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme relembra seriado "Sandy & Junior" Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

11/04/2019 11h56

Sandy e Junior têm muito o que comemorar. Além de 2019 marcar 30 anos do início da dupla, também é o ano em que o seriado que levava o nome dos irmãos, exibido pela Globo, completa 20 anos de sua estreia. E Fernanda Paes Leme, que interpretava Paty na séria, usou as redes sociais para comemorar, publicando uma foto do elenco.

"EU ACHO QUE PIREI... Dá pra acreditar que hoje comemoramos 20 ANOS do seriado 'Sandy e Junior'? Foram 4 anos vividos tão intensamente e que serviram de base para todo meu futuro. Convivi com essa galera mais do que com minha família e amigos da escola e da vida... Nos acolhemos", escreveu ela

Fernanda também falou sobre o aprendizado que teve no tempo em que atuou no seriado: Aprendi desde cedo a ter esse tipo de responsabilidade, mesmo sem entender direito o que tudo aquilo significava. Mas era um sonho tão lindo, tão diferente, que mesmo as divergências, crises de adolescência, são as melhores possíveis, porque tudo era feito com muito afeto. Família mesmo. Virei adulta no programa, aprendemos juntos a ser "gente grande". Durante esses 4 anos Patty me ensinou muito sobre quem eu queria ser, sobre a pessoa que eu estava me tornando. Sobre me respeitar e respeitar os outros, evoluir, crescer. Meus parabéns e obrigada a todos nós, TODOS NÓS MESMO, elenco, produção, direção, equipe toda e o público, que fizeram parte disso. Parabéns especial ao Paulo Silvestrini, diretor do programa, que acabou de ganhar um EMMY por seu trabalho incrível em mais uma produção voltada ao público jovem. Éramos felizes e sabíamos!".

Atualmente, os irmãos se preparam para fazer uma turnê comemorativa pelo Brasil. A procura foi tanta, que os Sandy e Junior precisaram abrir três datas extras em São Paulo, que esgotaram rapidamente.