Topo

Humberto Martins nega saída de "Verão 90" para os fãs: "Não vou sair, não!"

Humberto Martins - Victor Pollak/Globo
Humberto Martins Imagem: Victor Pollak/Globo

Ana Cora Lima

Do UOL,no Rio

11/04/2019 15h41

Quase uma semana depois dos primeiros boatos de uma possível saída de "Verão 90", Humberto Martins confirmou sua permanência na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, após ser questionado por vários fãs se ele deixaria a novela. Em resposta, o ator disse que seguirá no elenco.

Post do Humberto negando saída da novela para fãs - Reprodução/Instagram/@humbertomartinsoficial - Reprodução/Instagram/@humbertomartinsoficial
Post do Humberto negando saída da novela para fãs
Imagem: Reprodução/Instagram/@humbertomartinsoficial
"Amado, li que você vai sair da novela? Por favor, não faça isso. Eu amo seu trabalho", perguntou uma fã. "Não vou sair, não", postou o ator logo em seguida.

Não demorou muito para que vários seguidores comemorassem a novidade. "Que boa notícia! Li que tu estavas descontente com o seu papel. Ainda bem que é fofoca! Você tem que ficar", escreveu um internauta "Sem você a novela não tem graça!", comentou o segundo fã e o terceiro completou:"Excelente ator".

Personagem de Humberto, Herculano, irá passar um tempo nos Estados Unidos para tentar engatar na carreira de cineasta. De acordo com a assessoria da Globo, essa mudança de país estava prevista na sinopse da novela. "Herculano vai embora para tentar carreira de cineasta em Hollywood, mas ficará em aberto se ele voltará em outro momento. E tudo isso acontecerá um pouco mais para frente. O ator continua gravando normalmente a novela".