Topo

Perfil de Hariany pede desculpas para família de Paula e agradece Gabriela

Hariany e Paula sempre foram muito próximas no "BBB19" - Reprodução/Instagram
Hariany e Paula sempre foram muito próximas no "BBB19" Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2019 17h40

Na tarde de hoje, após a expulsão de Hariany do "BBB19", o perfil da sister nas redes sociais publicou uma nota oficial sobre o acontecimento e pediu desculpas para a família de Paula. No Twitter, os familiares da goiana agradeceram o apoio de Gabriela, eliminada no décimo primeiro paredão.

Na nota oficial sobre a eliminação de Hariany, o perfil postou um texto, dividido em três partes. Na primeira delas, foi publicado: "A nossa jornada no 'BBB19' sempre foi algo desafiador, uma trajetória marcada por superações, dentro da casa e aqui fora para a Jari, para os familiares e todos os profissionais envolvidos nesse projeto. Nessa madrugada de quarta para quinta, é de conhecimento dos espectadores do programa que houve uma discussão entre Hari e Paula o que resultou em um empurrão. Durante a semana passada soltamos uma nota em todas as redes sociais da Hari?".

"Para nós nada muda em relação ao caráter, postura e comportamento da nossa menina. Todos sabemos que o 'BBB' é um jogo e como todos os jogos as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas, por esse motivo nosso total apoio a decisão da emissora em relação as providências tomadas. À família da Paula toda a nossa empatia nesse momento, toda discussão tem várias facetas e interpretações possíveis, mas de antemão as nossas sinceras desculpas pelo corrido e nos alenta saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam", dizia a segunda parte do texto.

"Aos fãs nossa eterna gratidão por terem tornado esse sonho possível até aqui e temos a certeza que quando nossa menina ver tudo que foi construído aqui fora ela vai transbordar de amor e superar todos os momentos mais difíceis. Clamamos ao público em geral respeito a família da Hari nesse momento tão delicado. Lembre-se que por de trás da tela existe uma mãe, irmãos, primos e tias lendo e ouvindo todas as frases e sentenças escritas. Sem mais, Família Equipe Hari", finalizou a nota.

Nota oficial sobre a participação da nossa menina.

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@harialmeida_) em