Topo

Finalista, Paula relembra premonição da avó: "Você vai ficar milionária"

Paula conta para Alan sobre premonição de sua avó - Reprodução/GlobosatPlay
Paula conta para Alan sobre premonição de sua avó Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2019 05h35

Ainda em conversa com Alan na varanda durante a madrugada de hoje, depois de falar sobre Hariany e Carolina, Paula ficou imaginando como será a grande final do programa. A dupla finalista falou sobre a saudade da família e a mineira comentou: "Quero ver minha avó, ela tem cem anos, nem coloquei ela na lista dos familiares para vir pra cá porque ela não sai mais de casa por conta da idade".

Alan disse que também estava na expectativa para rever amigos e familiares. Em seguida, a bacharel em Direito contou sobre uma premonição de sua avó: "Minha vó é tipo benzedeira, toda vez que precisa a gente pede pra ela rezar, acender uma vela para a gente".

"Quando eu ia vir pra cá, não podia contar, né? Ai eu fui na casa dela me despedir e falei: vó, vou viajar por conta do trabalho essa semana, reza por mim. E ela respondeu: 'Você vai ficar milionária'". A sister disse que ela e a mãe ficaram surpresas com o pressentimento, já que o prêmio para o vencedor do reality é de R$ 1,5 milhão. "Agora ela já sabe que tu tá aqui", finalizou Alan.