Topo

Parça de Neymar defende jogador e detona cantor Zé Felipe: "Dor de corno"

Cantor Zé Felipe assume namoro com bailarina do Faustão Isabella Arantes - Reprodução/Instagram
Cantor Zé Felipe assume namoro com bailarina do Faustão Isabella Arantes Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

12/04/2019 17h29

Parece que a polêmica envolvendo o sertanejo Zé Felipe e Neymar está longe do fim. Depois que o cantor deixou claro que não gostou do craque ter postado uma foto recente ao lado de sua namorada, a bailarina do Faustão Isabella Arantes, e ter dito "p** no c* de Neymar", foi a vez do parça do jogador, o empresário Cristian Guedes, entrar no meio e defender o amigo.

Ao ser questionado por seguidores sobre a treta, Cristian respondeu: "Famosa dor de corno, quer aparecer, isso porque o NJ é amigo da mina", detona. A polêmica envolvendo Neymar e Zé Felipe começou quando o jogador republicou ontem uma foto de sua viagem de réveillon na Bahia ao lado da bailarina do Faustão Isabella Arantes, atual namorada de Zé Felipe, e o surfista Gabriel Medina.

Parça de Neymar, Cristian Guedes chamou Zé Felipe de "corno" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Parça de Neymar, Cristian Guedes chamou Zé Felipe de "corno"
Imagem: Reprodução/Instagram

Os outros parças do atacante brincaram na legenda da imagem. "Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro", disse o humorista Renato Albani, amigo de Neymar.

Os fãs de Zé Felipe começaram a marcar o sertanejo, que se não gostou da exposição e usou seu Instagram para alfinetar o jogador do PSG:
"Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar... Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo", disparou.

Após a polêmica, Zé Felipe apagou o vídeo de seu perfil. O sertanejo assumiu essa semana o namoro com a bailarina do Faustão, que não se pronunciou sobre a treta.

neymar bailarina -  -
A foto que causou a treta: Neymar, Isabella Arantes e Gabriel Medina