Topo

"Eu quero ficar com a Hana", confirma Alan na saída do programa

Alan ouve Tiago Leifert falar sobre o resultado final do programa - Reprodução/TvGlobo
Alan ouve Tiago Leifert falar sobre o resultado final do programa Imagem: Reprodução/TvGlobo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

13/04/2019 02h35

Vice-campeão do "BBB19", Alan nem tinha saído do palco da grande final quando Hana chegou e o abraçou forte. Foi a senha que ele precisava para confirmar o romance com a sister do lado de fora da casa.

"Vamos conversar e ver como vai ser porque a nossa relação foi muito intensa, bacana e eu quero tentar. Nunca tive dúvidas. Fiquei preocupado porque foram dois meses separados e ela poderia ter se envolvido com outra pessoa. Eu quero ficar com a Hana. A Carol é só minha amiga".

Alan confessou que não esperava chegar tão longe e ate achou que iria sair no seu primeiro paredão, mas a medida que ia avançando a confiança crescia. Ele rejeitou ser chamado de "apagado".

"Não me via como apagado ou figurante. Eu fui verdadeiro. Fui lá dentro o que sou aqui fora. Eu esperava sim ser campeão, mas estou muito feliz por ter chegado à final", contou o brother que já sabe o que vai fazer com o prêmio de R$ 150 mil. "Tenho que ver como estão as coisas lá em casa, ver as dívidas. Essa é a prioridade. O que sobrar, eu vou ajudar alguma instituição para animais".