Topo

Grupo da Gaiola deixa festa do "BBB" logo após chegada da campeã

Vanderson participa da final do "BBB19" - Reprodução/Twitter: @bbb
Vanderson participa da final do "BBB19" Imagem: Reprodução/Twitter: @bbb

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

13/04/2019 04h18

O clima de paz e harmonia que tanto o apresentador Tiago Leifert ressaltou durante "BBB19" ficou mesmo dentro da casa. Assim que a campeã Paula chegou na festa final do programa, organizada pela equipe de produção em um hotel próximo aos Estúdios Globo, os integrantes do grupo Gaiola deixaram local.

Rodrigo, Gabriela, Hana, Rizia, Elana, Danrley e Vanderson não fizeram questão de esconder a insatisfação com o resultado. "Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado", se limitou Gabriela.

Rodrigo, que entrou com um processo contra Paula, também estava visivelmente incomodado com a situação: "Infelizmente eu não posso falar o que gostaria", respondeu educadamente. O restante do grupo foi impedido de dar entrevistas por um rapaz que se apresentou como assessor dos "Gaiolas". O grupo seguiu em três carros para uma boate em Ipanema, zona sul do Rio.

"A Paula ficou triste com a debandada do grupo da Gaiola. Ela ainda tentou se aproximar de alguns deles, mas eles saíram rapidamente. Foi uma cena chata", contou um produtor, que ainda entregou deslocamento de Maycon no grupo do Camarote: "Preferiu ficar conversando com os fãs no hall do hotel do que interagindo com os outros participantes."

Pessoas que estavam na entrada da festa relataram que, quando Paula chegou ao local, foi possível ouvir Hana chamá-la de "racista" e fãs de Paula foram tirar satisfações com a ex-BBB carioca.

Ana Clara, Ayrton, Vivian Amorim e Fernanda Keulla foram alguns ex-bbbs que fizeram questão de prestigiar a festa para 200 pessoas que ocupou o terraço do hotel.