Topo

Silvio Santos questiona salário de Faustão: "R$ 5 milhões? Mentiroso"

Silvio Santos fala sobre salário de Faustão - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos fala sobre salário de Faustão Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

14/04/2019 21h57

Silvio Santos voltou com a língua afiada em seu primeiro programa após as férias que curtiu em Orlando, nos EUA. Durante o quadro "Bolsa Família", o apresentador contou que coloca a família para trabalhar porque o salário de profissionais de outras emissoras é alto.

"Eu preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o 'Bom Dia & Cia', coloquei a Patricia, a Rebeca...", iniciou, referindo-se às filhas. "Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher [Iris Abravanel]: 'escreve novela, se não te abandono'. Aí meu neto dizia: 'vovô, me dá doce?', falei 'vai trabalhar, Tiago Abravanel'. Cinco na televisão para economizar dinheiro", disse, justificando seu método.

"Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!", disparou, sobre as especulações do ganho do concorrente, gargalhando em seguida.

Ele também pegou no pé de Rebeca, que ganhou o prêmio Área VIP Revelação do Ano e concorre ao Troféu Internet, que ainda será entregue. "Fizeram uma pesquisa na televisão, ganhou Rebeca. Como que eu aguento? Ela não faz nada, só fica ali em pé [dizendo] 'roda, roda'. Ela ganhou o Troféu Internet? É proteção", falou, antes de voltar a conversar com a família que participava do quadro.