Topo

Paula Fernandes homenageia Victor Chaves: "Te admiro e te quero bem"

Paula Fernandes e Victor Chaves - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes e Victor Chaves Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/04/2019 14h55

Paula Fernandes usou o Instagram para fazer uma homenagem para Victor Chaves, que completa 44 anos hoje. A cantora publicou um vídeo ao lado do sertanejo, irmão de Leo, em que eles aparecem cantando "Não Precisa".

"Parceria de quase 20 anos... Meu amigo, meu irmão, talentoso, compositor de lindas canções e que sem saber, me inspirou a escrever tantas das minhas. 'Cê' sabe o quanto eu te admiro e te quero bem. Que seu ano novo venha pleno de amor, muita luz e sorrisos", escreveu Paula.

Victor comentou o post.

"Obrigada, Paulinha", respondeu.

O sertanejo está afastado da mídia desde que foi acusado de agressão pela ex-mulher, Poliana Bagatini, em março de 2017 -- na época, ela estava grávida de 4 meses do segundo filho com o cantor -- e que terminou a dupla com o irmão, Leo, em agosto do ano passado.

Recentemente, aliás, Victor virou notícia ao publicar um vídeo ironizando as acusações de Poliana e falando das brigas com Leo.

A "brincadeira" não pegou bem e o cantor recebeu muitas críticas. Em outro vídeo, ele se defendeu e disse que tudo não passava de uma sátira.