Topo

"Preferimos ser amigos", diz Alan, do "BBB19", sobre Hana

Hana e Alan ficaram no "BBB" - Reprodução/TvGlobo
Hana e Alan ficaram no "BBB" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

17/04/2019 09h08

Vice-campeão do "BBB19", Alan contou que teve uma conversa com Hana, com quem se envolveu no reality, e que os dois resolveram que serão apenas amigos. Ao site oficial do programa, ele disse que os dois se falaram no último fim de semana.

"Já conversamos muito sobre como foram esses dois meses, de tudo. De como foi para mim lá dentro, ela contou que se aproximou da minha família, sobre as coisas que estão acontecendo para ela. E, sobre nós, preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos. Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também", afirmou ele.

Alan também falou sobre uma tatuagem que fez, pouco depois do fim da atração da Globo, de uma gaiola, em homenagem a seu grupo no "BBB", que ficou conhecido como Grupo da Gaiola. "Eles me trouxeram muito aprendizado e vivência. Eu, por ser branco, acabo tendo privilégios e fico tocado com as situações que eles enfrentam", declarou.

Dentro da casa, Alan também teve um envolvimento com Carol Peixinho. Ao ser questionado sobre o assunto por Ana Maria Braga no "Mais Você", ele ficou visivelmente constrangido, mas garantiu que ele e Carol tinham apenas uma "parceira".