Topo

Carlinhos Maia descobre objeto estranho em banheiro e ameaça expor autor

Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/04/2019 16h23

Carlinhos Maia contou em seu Instagram hoje que descobriu um objeto estranho deixado no banheiro por uma pessoa que frequentou sua casa. O humorista disse que descobriu quem foi por causa das câmeras que tem em sua residência e ameaçou expor o autor.

"Cuidado com as pessoas que vocês colocam dentro da casa de vocês. Um dos banheiros estava entupindo. A gente, sem saber o que era, chamou uma pessoa. E achou uma sacola de dentro da descarga. Esse pessoal que deve mexer com negócio de 'macumba', nada contra, cada um com seus problemas, tô nem aí, colocou um negócio com um pó branco. Não entrem mais aqui, senão vou expor a imagem na internet. Ainda bem que não era um amigo de fato", disse ele.

Carlinhos ainda avisou que a pessoa tem duas horas para se desculpar ou então ele vai divulgar o vídeo que prova quem colocou a tal sacola.

"Tem gente que cobiça o que é do outro. E nunca vai ter. Procura Deus, procura paz. Procura rezar, porque, meu amor, vocês estão batendo na casa errada. A gente já sabe quem é a pessoa, se ela não pedir desculpa, se não disser o porquê, a gente vai expor a imagem dela. Tem duas horas pra me pedir desculpa pra sua imagem não ser exposta", avisou.

Carlinhos fez questão de deixar claro que respeita todas as religiões.

"A minha religião é Deus! Assim como existe gente do bem, existe gente má. Quem é do bem não se ofende", garantiu.