Topo

IBGE diz que existem apenas 24 pessoas no Brasil com nome Senor

Patrícia Abravanel dá à luz Senor - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel dá à luz Senor Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

18/04/2019 23h17

A apresentadora Patrícia Abravanel deu à luz ao seu terceiro filho com o deputado Fábio Faria. O parto ocorreu no último domingo, mas as primeiras imagens foram divulgadas pelo casal apenas na segunda-feira.

O menino vai se chamar Senor, em homenagem ao nome verdadeiro do avô, o apresentador e dono do SBT Silvio Santos.

"Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel", justificou Patrícia em post publicado no Instagram.

De acordo com o Censo Demográfico 2010, do IBGE, constam apenas outras 24 pessoas batizadas com o nome Senor no Brasil. Está na posição de 55.080º no ranking de popularidade.

Em programa exibido no início de abril, Silvio alertou Patrícia dizendo que Senor poderia sofrer com eventuais brincadeiras na escola.

"Acho que vou te homenagear. Quando ele crescer, vai achar legal ter o mesmo nome do avô", explicou ela. "É só comprar o livro da minha vida que ele vai saber. Na escola vão chamar ele de 'cenoura'", avisou o dono do SBT.

Além de Senor, Patrícia e Faria também são pais de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1 ano.