Topo

Modelo gato do "De Férias com Ex" vive amizade colorida com Carol Nakamura

Carol Nakamura e Guilherme Leonel: namoro ou amizade? - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura e Guilherme Leonel: namoro ou amizade? Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

18/04/2019 17h08

Após a MTV divulgar os nomes e fotos dos participantes do "De Férias com Ex 4", um deles chamou bastante atenção dos fãs do reality: o modelo e ator Guilherme Leonel, de 27 anos, do Rio de Janeiro. Bonito, sarado e tatuado, Gui faz sucesso no Instagram com 150 mil seguidores. Entre eles, a ex-bailarina do Faustão e atriz Carol Nakamura.

Os dois comentam fotos um do outro com declarações fofas, praticam exercícios juntos e vão aos mesmos lugares. Perfis de fofocas, como o Gossip do Dia, garantem que é namoro. Já Carol Nakamura afirmou ao UOL que ela e Gui são apenas grandes amigos.

Gui Leonel e Carol Nakamura brincam em foto juntos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gui Leonel e Carol Nakamura se divertem juntos
Imagem: Reprodução/Instagram

"Nos conhecemos há muito tempo, trabalhamos juntos. Ele é muito brincalhão, brinca nos stories comigo. Já fui questionada varias vezes se estamos namorando, mas nosso relacionamento é de amizade. O fato é que convivermos juntos", garante ela, que não descarta a possibilidade de a amizade virar namoro.

"O futuro a Deus pertence, somos parceiros e isso não vai mudar. Somos amigos. O futuro já não sei", avisa. Sobre as notícias que saem nas redes sociais sobre o romance, Carol diz que infelizmente não tem controle do que é publicado. "Já respondi várias vezes sobre isso. Mas parecem que não me ouvem", diz, aos risos.

Procurado pela reportagem, Guilherme Leonel limitou-se a dizer também que os dois são amigos. O modelo é o mais popular dos homens da nova temporada do reality show de pegação da MTV. Pelas redes sociais, ele ostenta corpão e posta muitas fotos em praias. Carol Nakamura está solteira desde o fim de seu namoro com o empresário Steffan Menah, no final do ano passado.

A nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil!" estreia no dia 25 de abril, às 22h.

Veja fotos de Guilherme Leonel:

Seja a energia que deseja atrair.

A post shared by Guilherme Leonel (@euguileonel) on