Topo

Valeria Valenssa assina com Record e será repórter do "Balanço Geral Rio"

Valéria Valenssa assina com Record - Imagem/Divulgação
Valéria Valenssa assina com Record Imagem: Imagem/Divulgação

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

25/04/2019 22h30

A ex-Globeleza Valeria Valenssa assinou contrato com a Record, na tarde de hoje, e será a nova repórter do "Balanço Geral Rio".

O anúncio foi feito inicialmente por Fabiano Freitas, presidente da Record Rio, através do seu perfil no Instagram. "Valeria Valenssa é a nova contratada da emissora", escreveu o executivo.

Segundo apurou UOL, Valeria Valenssa terá um quadro de entrevistas mais voltado para o entretenimento dentro do jornalístico policial. Estreia acontece no dia 6 de maio.

Valeria ficou conhecida nacionalmente ao participar das tradicionais vinhetas de Carnaval da Globo por mais de dez anos. Ela chegou a desenvolver depressão ao perder o posto, em 2005, mas se recuperou com a ajuda da família e igreja.

Ela é casada com o designer Hans Donner, de 70 anos, criador do logotipo da Globo e das vinhetas de Carnaval, e tem dois filhos, João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, 15.

Em 2018, Valeria chegou a participar do reality show "Dancing Brasil", comandado por Xuxa Meneghel, mas o contrato era temporário.