Topo

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar beijam muito em festa e oficializam namoro

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar beijam muito em festa de aniversário -  Eduardo Martins/AgNews
Fernanda Lacerda e Caique Aguiar beijam muito em festa de aniversário Imagem: Eduardo Martins/AgNews

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

26/04/2019 09h53

Caique Aguiar comemorou seus 25 anos com muita música e romance. O modelo, que celebrou seu aniversário ontem ao lado do pai, o humorista Carlinhos Aguiar, que completou 63 anos no último dia 19, posou para as câmeras aos beijos com sua amada, Fernanda Lacerda, a Mendigata, que ele conheceu quando os dois participaram da última edição do reality "A Fazenda".

O casal também aproveitou a situação para oficializar o namoro. Eles se envolveram no programa da Record e já estavam ficando há algum tempo, mas, em entrevista ao UOL, Fernanda havia dito que preferia não classificar a relação como "namoro", apesar de ter até sido chamada de "norinha" por Carlinhos.

"Não gosto muito de rotular as coisas, namorar por namorar. Quero conhecê-lo melhor, porque há coisas que acho mais fundamentais em um relacionamento. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas a minha vida é uma loucura e a dele também. Estamos indo com calma. Nossas famílias já se conhecem. Dei muita risada com o Carlinhos [Aguiar], ele é muito engraçado", explicou ela na ocasião.