Topo

Lulu Santos enche marido de elogios: "Tudo que acho irresistível em você"

Lulu Santos e Clebson Teixeira - Eduardo Martins / AgNews
Lulu Santos e Clebson Teixeira Imagem: Eduardo Martins / AgNews

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/04/2019 15h30

Lulu Santos fez uma declaração apaixonada ao marido, Clebson Teixeira -- eles oficializam a união recentemente --, hoje, em que o analista de sistemas completa 27 anos. O cantor, de 65, postou uma foto do dia da formatura do amado e falou de sua trajetória de luta.

"Esta imagem representa tudo que acho irresistível em você, no dia da sua formatura, exalando a felicidade serena de quem atingiu seu objetivo e se torna a primeira pessoa de sua família a ter formação superior, por seu próprio esforço e com a ajuda de seus familiares", escreveu Lulu.

Ele ainda encheu Clebson de elogios.

"Não é só porque você sabe todas as letras de todas as músicas de todos os gêneros, mesmo o que você não gosta, ou porque você é justo, ponderado e imparcial (até meu exaspero) ou porque você cheira à baunilha e canela, mas por isto tudo e mais o que ainda vou descobrir. É o quanto eu te amo...pra sempre. Feliz aniversário, meu amor!", completou.

O marido de Lulu fez questão de retribuir à mensagem nos comentários.

"E é por esse e outros motivos que você se tornou o maior presente da minha vida. Com você entendi o que é ter alguém ao lado e não se importar com mais nada, nem mesmo com a maldade existente no mundo, pois a nossa vontade de ser feliz é muito maior que isso tudo! Te amo!", postou Clebson.