Topo

Monique Alfradique mostra resultado de plástica no nariz: "Resolvi dividir"

Monique Alfradique mostrou o resultado da cirurgia plástica que fez recentemente no nariz  - Reprodução/Instagram/@moniquealfradique
Monique Alfradique mostrou o resultado da cirurgia plástica que fez recentemente no nariz Imagem: Reprodução/Instagram/@moniquealfradique

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

27/04/2019 23h05

Monique Alfradique está muito feliz e a sua alegria tem a ver com uma recente cirurgia plástica que a atriz fez no nariz. Hoje, ela resolveu mostrar o resultado da rinoplastia em suas redes sociais e contou que a intervenção era um desejo antigo, mas sempre teve muito medo. Com bom humor, Monique dispensou os comentários de que não precisava do procedimento.

"Estou tão feliz e realizada que resolvi dividir com vocês. Comentários como "não precisava" podem esquecer (rs). Porque só a gente sabe quando incomoda", escreveu na legenda da foto em que aparece já totalmente recuperada da cirurgia.

Vários amigos famosos resolveram felicitar Monique como as atrizes, Mariana Rios e Juliana Knust, a digital influencer, Gabriela Pugliesi , e o humorista,Tom Cavalcanti. Os fãs também deixaram elogios nos comentários da publicação.