Topo

Anitta lamenta a morte de seu cão: "O meu filho mais novo faleceu. Dor"

Anitta postou várias fotos de Afonso e fez uma montagem despedida do seu animal de estimação - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta postou várias fotos de Afonso e fez uma montagem despedida do seu animal de estimação Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

28/04/2019 21h05

Anitta usou suas redes sociais para lamentar hoje a morte de seu cãozinho mais novo. A cantora ganhou Afonso em dezembro de 2018, e se mostrou emocionada ao se despedir do animal.

"Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria pra casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais pra não perceber que você não vai me receber", escreveu na legenda de um montagem cheia de fotos de Afonso e falou sobre a má notícia.

"Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu. Sim, meus cachorros, pra mim, tem a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso. Tá foda", completou, lamentando.

Em fevereiro, Anitta já tinha revelado que o cachorro sofria de problemas cardíacos e chegou a ser internado por um tempo para cuidar do problema. A cantora também é dona de Plínio, Serafim, Olavo, Alfredo e Tobias.