Topo

"Rebeca foi para a China caçar marido", brinca Silvio Santos

Eliana e Silvio Santos no Troféu Imprensa - Reprodução
Eliana e Silvio Santos no Troféu Imprensa Imagem: Reprodução

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

28/04/2019 22h31

Silvio Santos não perdeu a chance de pegar no pé da filha, Rebeca Abravanel, durante o Troféu Imprensa. O apresentador falou do romance dela com o jogador Alexandre Pato, enquanto entregava o prêmio para Eliana.

"Rebeca foi pra China caçar marido para casar", disse. Eliana confirmou se ele estava falando do jogador do São Paulo. "Foi com o Pato. Comeram tudo, lagartixa, barata... Quando está noiva, gosta de tudo. Noiva e namorado gostam de tudo", brincou.

Eliana pediu que o patrão ensinasse o segredo de uma relação longa como a que tem com Íris Abravanel. "Todas as esposas podem ser iguais a minha, basta ler a Bíblia", disse, fazendo graça em seguida sobre supostas traições. "Moça que trabalha em televisão não saio. Se não contar agora, conta depois".

Silvio se surpreendeu quando Eliana contou que não era casada. "Não casou ainda? Mau exemplo. Tem que casar". "Teve um monte de gente que casou e está aí. Patrícia Abravanel casou?", devolveu a loira, deixando-o confuso. "Casou a primeira vez, não deu certo, com um rapaz da igreja. A segunda vez acho que não, não tenho certeza, elas casam e descasam".