Topo

Tatá brinca com tamanho de barriga: "Filha, você quem está grávida de mim"

Tata Werneck está gravida de três meses - Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck está gravida de três meses Imagem: Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

28/04/2019 18h21

Grávida de três meses de uma menina, Tatá Werneck ainda cada vez mais impressionada com o tamanho de sua barriga. Acompanhada de Marina Moschen e de parte de sua equipe do "Lady Night", a atriz curte o final de semana em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio, e tem registrado alguns momentos do passeio. Sempre que pode, ela faz piada sobre a sua gestação. Hoje, ela compartilhou um clique em que aparece em cima de uma prancha de stand up paddle e brincou com a foto:

"Minha barriga está tão grande que, oficialmente: parabéns, filha! Você quem está grávida de mim!", escreveu na legenda.

Tata passeia com Marina Moschen pelo mar de uma das ilhas de Angra dos Reis  - Reprodução/Instagram/@tatawerneck - Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tata passeia com Marina Moschen pelo mar de uma das ilhas de Angra dos Reis
Imagem: Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tatá já até tinha contado que tem ouvido muitas perguntas sobre sua gestação e maioria querendo o motivo do tamanho da barriga "'Nossa, que barriga enorme! Tem certeza que é só um?';'será que não você não está grávida há mais tempo?';'No mesmo tempo de gestação, eu não tinha essa barriga'. Foram algumas das perguntas que eu respondi", entregou a atriz que ainda não escolheu o nome da bebê.

Aos 35 anos, Tatá anunciou que estava grávida de Rafael Vitti, 23, no começo de março deste ano e eles estão juntos desde o início de 2017. A apresentadora e humorista também explicou que nos primeiros dois meses de gestação ela precisou fazer repouso total por conta de um pequeno descolamento de placenta.