Topo

Em entrevista ao UOL, Carol Bittencourt contou que ia se formar em nutrição

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

30/04/2019 15h48

Uma das últimas entrevistas de Caroline Bittencourt foi concedida ao UOL na noite do desfile das escolas de samba campeãs do grupo especial do Rio, dia 10 de março. Em uma conversa descontraída, a modelo contou a Matheus Mazzafera, no Camarote CarnaUOL N1, sobre seus planos para o futuro.

"Eu estou fazendo faculdade de nutrição, sabia? Vou me formar no final deste ano. Quero você passando no meu consultório", disse Caroline, que tinha 37 anos.

A modelo também falou sobre sua alimentação e como mantinha a boa forma. "As pessoas acham que eu malho o dia todo, mas é só uma hora por dia".

Caroline foi encontrada morta ontem, depois de ser considerada desaparecida desde de domingo, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

Ela e o marido estavam na embarcação que foi atingida pela forte tempestade que atingiu a região. O empresário Jorge Sestini sobreviveu após nadar por três horas. O corpo da modelo foi velado no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, e foi cremado em seguida, na presença de familiares e amigos próximos.

Modelo de sucesso

Dona de uma carreira bem-sucedida, com desfiles para grandes marcas internacionais, Caroline Bittencourt havia se casado em janeiro com o empresário Jorge Sestini, em festa realizada em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Ela tinha uma filha, Isabella, 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Carol ficou nacionalmente conhecida em 2005, depois de ter sido expulsa do casamento de Daniella Cicarelli com o ex-jogador de futebol Ronaldo, na França. Ela foi à festa acompanhando o então namorado, o empresário Álvaro Garnero. A modelo também teve um relacionamento com o ator André Bankoff.

A modelo também realizou alguns trabalhos na TV. Foi repórter do programa "Top Report", na Rede TV!, e fez um quadro no "Hoje em Dia", da Record.