Topo

Luana Piovani viaja ao Brasil e é acompanhada por Pedro Scooby no aeroporto

Luana Piovani e Pedro Scooby no aeroporto - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby no aeroporto Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

30/04/2019 08h11

Luana Piovani está a caminho do Brasil. A atriz, que está morando em Portugal, vem ao país para divulgar seu novo programa, "Luna É de Lua". No aeroporto, ela foi acompanhada por Pedro Scooby, de quem se separou em março.

"Hora de visitar o Brasil. Hora de lançar meu programa 'Luana é de Lua', de dar o nome, de novo, de dar entrevistas, rever amigos, comer requeijão, ganhar um colinho de mãe e de acabar esse livro que já ta quase fazendo aniversário. Quando vi que meu voo era diurno, só pensava nisso: Vou terminar meu livro! Vou terminar meu livro!!", disse ela na legenda de uma postagem que fez em seu Instagram.

Na foto que publicou ao lado do ex em seus stories, Luana escreveu: "Bom dia Zé Pêra e Maria Banana".

Recentemente, Luana rebateu comentário de uma seguidora, que falou sobre fato de Pedro Scooby ter ido ao aniversário de Ludmilla com Paolla Oliveira.

Tudo começou quando Piovani postou uma foto na banheira, e Scooby, por sua vez, não deixou passar batido. "Pacotão 'phyno'", escreveu ele. "Você conhece, né, 'bifão'?", respondeu Piovani.

Foi aí que a tal seguidora deu uma "bronca" na atriz. "Você dando 'telha' para seu 'bifão' e ele chegando em evento com Paolla Oliveira", provocou.

"Amada, presta atenção: ele está solteiro. Tem mais é que passar o rodo mesmo. Vou dar 'trela' e cartaz para ele a vida toda. Mulher é um bicho que precisa se desamarrar dessa vida de repressão. Vocês pensam muito errado, tudo ciumenta, possessiva, vingativa... suave, 'fia', suave", rebateu Piovani.

Apesar de terem chegado juntos a festa de Ludmilla, Scooby explicou ao colunista Leo Dias, do UOL, que os dois têm apenas amigos em comum. O surfista foi visto, inclusive, saindo do evento com uma amiga da atriz, Amanda Beraldi, ex de Paulinho Vilhena.