Topo

"Meus filhos não têm ideia de quem seja Jô Soares", diz Marcelo de Carvalho

Antonia Fontenelle entrevista Marcelo de Carvalho - Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle entrevista Marcelo de Carvalho Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/04/2019 12h14

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, foi entrevistado no canal no YouTube de Antonia Fontenelle. Assim como na entrevista para Ricardo Feltrin, colunista do UOL, o executivo elogiou o presidente Jair Bolsonaro e atacou a TV Globo.

"Nem fudendo a Rede Globo vai continuar do jeito que tá", declarou.

Além disso, ele exaltou a emissora em que trabalha, mesmo sem negar que ela passou por "uma crise terrível em 2012".

"Mas arrumamos a casa e hoje diria que das redes de TV 'não Globo', talvez a RedeTV! seja a que tenha uma situação mais, não vou dizer confortável, mas uma situação mais segura", afirmou.

Mas Marcelo também falou de vida pessoal e até citou a ex, Luciana Gimenez, com quem foi casado por 12 anos e se separou em março de 2018.

"Eu era casado e não podia ter rede social nenhuma, porque minha ex tinha muito ciúmes. Dizia que eu fazia isso só pra galinhar gente. E era verdade. Tô brincando", disse ele, entre risos, que contou ainda que fez Twitter para falar o que quiser: "Nunca fui um cara politicamente correto. Odeio o politicamente correto".

Pai de Manoela, de 20 anos, e dos gêmeos Marcela e Marco, de 17, da união com Mariana Papa, e Lorenzo, de 8, com Gimenez, Marcelo garantiu que os herdeiros não "consomem" televisão.

"Meus filhos nunca assistiram a um único capítulo de novela, não têm a menor ideia de quem seja Jô Soares. Se abastecem aqui [celular] ou no tablet, no máximo um desktop", disse.

Se tem um medo na vida, o empresário confessou: "Infelizmente, não sou religioso o suficiente para não ter medo da morte".