Topo

Solteira, Sonia Abrão fala de relacionamentos: "Meu tesão pela vida basta"

Sonia Abrão é entrevistada por Regina Volpato - Reprodução/YouTube
Sonia Abrão é entrevistada por Regina Volpato Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/04/2019 16h50

Sonia Abrão falou de vida pessoal e carreira em uma conversa sincera no canal no YouTube de Regina Volpato. No ar há 13 anos com o "A Tarde é Sua", na RedeTV!, a jornalista acredita que às vezes passa do ponto ao dar uma opinião.

"Porque um fato tem mil interpretações, cada um pensa de uma maneira. Então, sempre vai dar polêmica. Muita gente acha que eu passo do ponto, às vezes até eu acho. Porque sou muito passional. Quando não gosto, não gosto mesmo", declarou.

Aos 60 anos e trabalhando desde os 18, ela confessou que sonha em largar tudo e viajar o mundo.

"Pararia tudo tranquilamente, não sentiria falta", assumiu.

Casar de novo? De jeito nenhum

Sonia foi casada por quase 20 anos com o empresário Jorge Damião, com quem tem um filho, Jorge Fernando, de 26. A jornalista é enfática quando diz que não pensa em subir ao altar novamente.

"De jeito nenhum. Essa fórmula de relacionamento não quero mais pra mim. E não é por nada não, tive um casamento muito legal, 17 anos, terminamos numa boa. Foi uma experiência muito válida, mas nunca tinha pensado em me casar, ter filho, nada. Meu sonho era ser correspondente internacional, cobrir guerras", contou.

Apesar de falar que não está fechada para relacionamentos, ela não tem problema em ficar sozinha.

"Não faz falta [um relacionamento]. Não acho que você tenha que ter um relacionamento, não é determinante para a felicidade. A felicidade maior está dentro da gente, da nossa harmonia com o mundo. Eu acredito muito em 'estar escrito nas estrelas'. Se tiver alguma história de amor para pintar ainda, ótimo. Se não tiver, meu tesão pela vida basta. Porque viver é maravilhoso", afirmou.