Topo

Mion critica participante de "Power Couple":"Ela passava o dia me xingando"

Mion detona participante de "Power Couple Brasil", Camila Colombo - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Mion detona participante de "Power Couple Brasil", Camila Colombo Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Ana Cora Lima

Do UOl , no Rio

01/05/2019 16h23

Assim que foram anunciados os nomes dos casais da temporada quatro do "Power Couple Brasil", ontem à noite, Marcos Mion se surpreendeu com uma participante. O apresentador reconheceu de cara Camila Colombo, mulher do ator Lucas Salles e produtora do extinto "CQC", como um antigo desafeto nas redes.

"Não acredito!! Essa menina era a maior hater da história no início do Legendários! Camila Colombo! Que vergonha que deve dar depois que o tempo passa, fica velha e lembra que já foi hater! Hater de verdade! De passar o dia xingando no Twitter!", escreveu.

Camila Colombo e o marido Lucas Salles estão no 'Power Couple Brasil 4"   - Reprodução/Instagram/@camilacolombo - Reprodução/Instagram/@camilacolombo
Camila Colombo e o marido Lucas Salles estão no 'Power Couple Brasil 4"
Imagem: Reprodução/Instagram/@camilacolombo
Mion, que comandou o programa "Legendários" durante sete anos na Record, contou que Camila era uma das pessoas que mais criticava a atração e até mesmo ele nas redes sociais.

"Os caras do CQC mandavam ela passar a vida dela no Twitter me xingando, odiando, querendo humilhar! E ela ficava! Mas era tanto, mas tanto que lembro o nome dela até hoje!", lembrou ele, já colocando fogo em uma das suítes na mansão de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.