Topo

Marido se declara para Lulu Santos no aniversário de 66 anos do cantor

Lulu Santos e Clebson Teixeira - Eduardo Martins / AgNews
Lulu Santos e Clebson Teixeira Imagem: Eduardo Martins / AgNews

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

04/05/2019 11h58

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, se declarou para o cantor em uma longa mensagem de aniversário. Lulu completa hoje 66 anos de idade. O casal está comemorando a data em Nova York.

"Feliz Aniversário, amor! Tem sido uma constante felicidade, todo esse tempo ao seu lado, uma eterna Lua de Mel", escreveu Clebson sobre a união de um ano, oficializada em 19 de abril.

"Assim, juntos, é fácil encarar a vida de frente, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades que possamos enfrentar no caminho", continuou o amado de Lulu.

Ele ainda citou um trecho de "Tempos Modernos", um dos maiores hits do amado. "Pode até parecer clichê, mas com você aprendi que a nossa felicidade está em primeiro lugar, a vida não nos dá a oportunidade de viver duas vezes, então, 'vamos viver tudo que há para viver!'"

Para finalizar, Clebson falou sobre a felicidade de ter encontrado Lulu Santos. "Eu realmente sou um cara extremamente feliz e grande parte disso é por sua causa, pois me dá todo o apoio, carinho e afeto que eu jamais conheci na vida! Desejo que seu dia seja uma fonte de alegria e boa disposição. Continue sendo e fazendo felizes todos que o querem bem! Continue esse homem especial, iluminado e de caráter exemplar! Te amo!"

Minutos depois, Lulu retribuiu a declaração do amado. "Você me toca o coração, a mente, a alma e, claro, o corpo. A sorte é minha, é nossa, é mútuo, seu", escreveu o aniversariante.

A postagem ainda foi curtida por outros famosos como os cantores Silva e Di Ferrero e a atriz Mariana Rios, que comentou com corações.