Topo

"Devemos lembrá-la com amor", diz filha de Caroline Bittencourt

Caroline Bittencourt e a filha, Isabelle - Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt e a filha, Isabelle Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

05/05/2019 17h19

Isabelle Bittencourt, filha de Caroline Bittencourt, que morreu na última semana após cair de um barco no mar durante uma tempestade, fez um novo post em suas redes sociais falando sobre a mãe. No comunicado, que é assinado também pela família do viúvo da modelo, Jorge Sestini, é dito que os ventos fortes arremessaram ela e seus dois cachorrinhos ao mar.

"Informamos com pesar o falecimento da nossa amada filha, irmã, mãe e esposa: Caroline Bittencourt. Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé... de que ela está em paz e nos braços do criador! Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar", diz a mensagem.

O texto também agradece todas as mensagens de carinho que os familiares têm recebido desde o ocorrido: "Agradecemos de coração por todas as mensagens de conforto, demonstrações de carinho, solidariedade, respeito e compreensão de todos. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade - oremos - gratidão".

Morte da modelo choca o Brasil

Caroline Bittencourt desapareceu na tarde de domingo, por volta das 16h30, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Uma tempestade forte no local foi o motivo da tragédia.

A informação foi antecipada pelo colunista do UOL Leo Dias. O corpo foi achado no dia seguinte perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, próximo ao local onde a embarcação havia desaparecido.

Em entrevista ao programa "Brasil Urgente", da Band, o pai de Caroline, Orlei Barbosa, contou que ele mesmo encontrou o corpo. "Pulei na água e tirei o corpo dela".

Vários famosos e anônimos lamentaram a morte repentina de Caroline e prestaram homenagens à modelo nas redes sociais.

Informamos com pesar o falecimento da nossa amada filha, irmã, mãe e esposa: Caroline Bittencourt. Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé... de que ela está em paz e nos braços do criador! "Esclarecemos que o terrível acidente que levou nossa amada, foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último domingo, dia 28 de abril. Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar.. que estava super revolto e com visibilidade muito ruim, seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la! Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou - lamentamos. Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local". Agradecemos de coração por todas as mensagens de conforto, demonstrações de carinho, solidariedade, respeito e compreensão de todos. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade - oremos - gratidão. De seus pais, irmãs, filha e marido, respectivamente: Familia Bittencourt Família Barbosa Família Sestini "Que Deus abençoe a todos nós".

Uma publicação compartilhada por Isabelle Bittencourt (@bellebitten) em