Topo

Faustão alfineta "situação da Globo" ao Di Ferrero quebrar guitarra

 Di Ferrero interpretou Kurt Cobain no "Show dos Famosos" - Reprodução/Globo
Di Ferrero interpretou Kurt Cobain no "Show dos Famosos" Imagem: Reprodução/Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

05/05/2019 20h39

Di Ferrero mostrou por que já pode ser considerado um dos favoritos à final do "Show dos Famosos" ao se apresentar com uma performance do grupo Nirvana no "Show dos Famosos". O cantor se empolgou tanto como Kurt Cobain que, ao final de "Smells Like Teen Spirit", quebrou a guitarra no palco, na terceira rodada do grupo A.

"Meu sonho era quebrar a guitarra aqui, em rede nacional", disse. "Na atual conjuntura da Globo, você não canta mais aqui", retrucou Faustão. "Eu cantava na escola, deixava as professoras tudo doidas", entregou Di, sobre sua admiração pelo grupo.

"Você é roqueiro, entende esse universo, mas estou impressionada com sua entrega. Você vem para valer, vende o personagem, acredita, sente isso e nos faz sentir. Dez", elogiou Claudia Raia. "Te dou 10, mas 10,5 emocional", disse Miguel Falabella.

Mel Fronckowiak abriu a noite encarnando Prince. "Não era só um artista completo, era um atleta, cuidava de todos os detalhes. Ele é um homem super feminino, ao mesmo tempo é másculo, mas isso é o menos importante", explicou a atriz.

"Você foi muito inteligente na sua escolha. Todos os passos dele você trouxe com vigor, com força. Você consegue entender os movimentos, teve horas que eu não te reconheci. Eu me senti realmente envolvida. Só falaria para estar mais atenta na afinação. Por isso meu 9.9", analisou Claudia.

Ceará apareceu de Elymar Santos. "Você estava absolutamente contido, dentro da personagem. Eu vi o Elymar, com a voz bem colocada, fiquei impressionado. Você pegou o espírito da coisa, o show. Nota 10", elogiou Falabella.

Fechando as apresentações, Solange Almeida surgiu de Elba Ramalho, cantando alguns sucessos da cantora.

"Você começou com uma Elba tímida, isso vocês tem que começar a entender. A gente precisa que vocês se joguem, comecem com a energia que terminaram. No final você foi muito bem. 9.9", avaliou Boninho.

Com a performance, Di Ferrero segue na liderança, seguido de perto por Solange Almeida. Ceará está na lanterna do grupo A. Veja a classificação:

Classificação do "Show dos Famosos" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Classificação do "Show dos Famosos"
Imagem: Reprodução/Globo