Topo

Fernando faz surpresa para Maiara com 3 mil passarinhos de papel

Maiara e Fernando - Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/05/2019 13h07

Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, irmã de Maraisa, seguem compartilhando, para a alegria dos fãs, os momentos a dois. Desta vez, o cantor mostrou no Instagram a surpresa que fez para a namorada em sua casa.

Ele decorou a garagem, até a entrada do quarto, com 3 mil passarinhos de papel -- o apelido romântico do casal é "passarinho".

"São 3h30 da manhã, acabei de chegar em casa e resolvi aprontar mais uma com a Passarinho. Essa é a melhor de todas. Acho que ela vai ter um infarto. Ela vai chegar às 8h aqui em casa. Na verdade, está tudo preparado, está faltando só o toquezinho final que vou por agora. Aguardem, eu tô nervoso. Imagina o que os vizinhos vão achar. Vão ver esse tanto de passarinho na parede. O que será que vai passar na cabeça dela?", contou Fernando, mostrando a surpresa.

Depois, foi a vez de Maiara filmar os "passarinhos" assim que chegou na garagem da casa de Fernando.

"Ele encheu de passarinhos a garagem, como é que ele fez isso?", disse ela, impressionada. "Mano, que coisa mais linda", completou.

A cantora filmou a decoração até uma porta, mas fez mistério com o final da surpresa.

"Vocês não têm noção do que achei atrás dessa porta", afirmou.

Depois de assumirem a relação, Fernando e Maiara vivem trocando declarações públicas. A cantora até fez uma tatuagem em homenagem ao namorado.

Além disso, ela vive brincando com Fernando sobre casamento.