Topo

Filha de Cesar Menotti esbanja fofura em seu primeiro aniversário

Cesar Menotti comemora primeiro aniversário da filha, Maitê, ao lado da mulher, Theonília - Diego Condê/Divulgação
Cesar Menotti comemora primeiro aniversário da filha, Maitê, ao lado da mulher, Theonília Imagem: Diego Condê/Divulgação

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

06/05/2019 19h39

O sertanejo Cesar Menotti e a mulher, Theonília, celebraram o primeiro aniversário de Maitê, única filha do casal. A garotinha nasceu em 1º de maio, mas a festa aconteceu ontem (5), por causa da agenda de shows do cantor, que faz dupla com o irmão, Fabiano.

Com o tema "Bem-me-quer" (boneca papel de carta), o casal comemorou o aniversário em Belo Horizonte, com uma festa para 250 convidados. Maitê, que nasceu no mesmo dia que a avó materna, Elsi, esbanjou fofura durante a festa e fez caras e bocas para as fotos.

Em suas redes sociais, Cesar Menotti e Theonília comemoraram o primeiro ano de Maitê. "Filha, hoje você faz um ano. Sou grato a Deus pelo privilégio de ser seu pai. A um ano você nem existia e hoje já não imagino minha existência sem você", escreveu o sertanejo.

"Hoje você completa seu primeiro ano de vida, minha filha! O que posso dizer, que você é uma princesa que já mostrou a que veio ao mundo trazendo paz, serenidade, alegria, tranquilidade, simpatia entre outras tantas qualidades. Posso dizer que ser sua mãe é um dos maiores presentes que Deus me concedeu e estou em processo de aperfeiçoamento para ser a melhor mãe que eu conseguir ser [...] Obrigada, Cesar Menotti, por ser o melhor pai e ter me dado este presente eterno. Amo vocês, meus amores, minha vida, minha família!", comemorou Theonília.