Topo

Alcione comenta semelhança de neto recém-nascido com o avô Arlindo Cruz

Arlindo Cruz e o neto recém-nascido, Ridan: a mesma cara - Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz e o neto recém-nascido, Ridan: a mesma cara Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/05/2019 15h22

Ridan, filho de Flora Cruz, nascido ontem, parece ser a cara do vovô, Arlindo Cruz. Pelo menos, é o que a família e amigos acham. O tio do bebê, Arlindinho, publicou um clique no Instagram, mostrando seu rosto no colo da avó, Babi Cruz -- veja mais fotos de Ridan.

"Aqui em casa é igual a família do Hélio de La Peña, uma 'forma de rosto só' pra todo mundo. Geral com cara de fuinha [risos]. Seja bem-vindo, meu sobrinho e afilhado, meu gordito Ridan Cruz. Quarta o 'dindo' chega no Rio pra te conhecer ao vivo e cantar o samba da família pra você, meu gostoso... Olha que bochecha, gente", disse Arlindinho.

Não demorou muito e os seguidores do sambista logo repararam na semelhança.

"O pequeno é a cara do avô, muita luz na vida de vocês", escreveu Alcione. "Gente, encolheram o Arlindo", postou uma fã. "Xerox do Arlindo Cruz", comentou mais um.

Vale lembrar que Arlindo Cruz está se recuperando em casa de um AVC que sofreu um AVC em março de 2017 e o deixou internado por mais de um ano -- ele teve alta em julho do ano passado. Recentemente, Arlindinho comemorou a evolução do pai.

"'Não subestime um filho de Xangô a recompor a vida. O próximo filho da mãe que falar que ele tá vegetando e não entende, nem se expressa, sei lá o que faço, hein? Vamos continuar na corrente do bem. Meu pai tá vivo e a cada dia melhor", disse.