Topo

Anitta se diverte com equipe na Costa Rica: "Bênção viajar a trabalho"

Anitta [a segunda na foto] se diverte na Costa Rica com sua equipe - Reprodução/Instagram
Anitta [a segunda na foto] se diverte na Costa Rica com sua equipe Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/05/2019 10h52

Depois de aproveitar a praia em Angola com as suas bailarinas, Anitta já está em um novo país: Costa Rica! A cantora compartilhou com seus seguidores algumas fotos se divertindo com sua equipe por lá.

"A bênção de viajar a trabalho pra lugares incríveis. O job da vez nos trouxe para Costa Rica e eu tô encantada. Conhecendo um pouquinho hoje, porque amanhã o dia é cheio", disse ela.

Anitta ainda fez vídeos, em que brinca com a situação de estar em um lugar tão bonito, mas a trabalho. Ela ainda reclama de ter que passar por uma prova de roupas.

"Eu odeio provar roupa, eu detesto. Acabei de fazer mais de duas horas de prova de roupa. Estou num nível se estresse. Qualquer ser humano que já trabalhou comigo nessa área sabe o quanto eu odeio", desabafou.

Após três anos, Anitta trocou sua assessoria de imprensa. Desde a semana passada, ela não faz mais parte do escritório Mattoni Comunicação, o mesmo que tem no casting artistas como Bruna Marquezine, Isis Valverde, Tatá Werneck, Mariana Ximenes, Camila Queiroz, Nathali Dill, Alice Wegmann, entre outros.

Segundo o UOL apurou, a ex do Neymar teria sido um dos motivos do rompimento da parceria. A "ficada" da cantora com o jogador em um dos camarotes no Carnaval deixou ainda mais pesado o clima entre Anitta e os assessores, que nunca esconderam uma relação mais próxima com a atriz.