Topo

Arlindo Cruz se emociona ao segurar neto recém-nascido nos braços

Arlindo Cruz se emociona ao segurar neto recém-nascido nos braços - Reprodução/Instagram/jaquelineborgesfotografia
Arlindo Cruz se emociona ao segurar neto recém-nascido nos braços Imagem: Reprodução/Instagram/jaquelineborgesfotografia

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

07/05/2019 23h20

Vítima de um AVC, em 2017, Arlindo Cruz se emocionou ao segurar o neto recém-nascido, o pequeno Ridan Barbosa da Cruz Nascimento, filho de Flora Cruz, nascido anteontem.

Na imagem, publicada inicialmente por uma fotógrafa no Instagram, Arlindo Cruz aparece segurando a criança nos braços, ao lado da mulher e da filha, e visivelmente comovido. O sambista sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em 2017 e, desde então, vem se recuperando gradualmente.

Flora Cruz, filha de 16 anos de Arlindo Cruz, deu à luz o seu primeiro filho, Ridan -- segundo neto do sambista--, fruto de seu relacionamento com o músico Alexandre Nascimento.

O bebê nasceu às 11h54 de domingo, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, com 48 cm e pesando 3,225kg.

"Sem dúvidas, é o maior amor do mundo. Seja muito bem-vindo, minha vida", escreveu Flora no Instagram ao compartilhar uma foto do filho.