Topo

Bebê real: William brinca com Harry e diz que irmão não irá mais dormir

Kate Middleton e o Príncipe William comemoram chegada do sobrinho - Reprodução/Instagram
Kate Middleton e o Príncipe William comemoram chegada do sobrinho Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

07/05/2019 14h58

Kate Middleton e o Príncipe William se pronunciaram sobre o nascimento do sobrinho, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry, ontem. O perfil do palácio Kensington Royal, no Instagram, divulgou hoje um vídeo em que o casal diz que está muito empolgado com a chegada do novo herdeiro.

"Estamos absolutamente empolgados e ansiosos para vê-lo nos próximos dias, quando ele se acalmar em casa. Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao meu irmão à Sociedade de Privação do Sono, isso é ser pai!", brincou William, que é pai de três filhos com Kate.

Meghan deu à luz às 5h26 da manhã (horário local). O menino, que nasceu com cerca de 3,2 kg, será o sétimo na linha de sucessão do trono. Ele é o primeiro bebê inter-racial na recente história da monarquia britânica. O nome do bebê real será divulgado nos próximos dias.

Logo após o nascimento do filho, Harry gravou um vídeo falando do parto e do quão orgulhoso está da mulher. "Estou muito feliz de anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã, um menino muito saudável. A mãe e o bebê estão incrivelmente bem. Tem sido a mais incrível experiência que eu poderia imaginar."

E continuou: "Como as mulheres fazem o que elas fazem vai além da compreensão. Estamos os dois extasiados e tão gratos por todo o amor e o apoio que temos recebido. Tem sido incrível, então queria dividir isso com todos. Eu nunca participei de muitos nascimentos, este é definitivamente o meu primeiro. Mas foi absolutamente inacreditável. Como eu disse, estou tão orgulhoso de minha mulher".