Topo

Felipe Roque viverá romance gay em filme com Gleici Damasceno

Felipe Roque e Junior Provesi interpretam casal gay no filme "Resistir para Recomeçar" - Reprodução/Instagram/resistirpararecomecarofilme
Felipe Roque e Junior Provesi interpretam casal gay no filme "Resistir para Recomeçar" Imagem: Reprodução/Instagram/resistirpararecomecarofilme

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

07/05/2019 17h18

O filme "Resistir para Recomeçar", que marcará a estreia nos cinemas de Gleici Damasceno, campeã do "BBB18", terá o galã Felipe Roque em um papel inédito na carreira. O ator, que tem no currículo as novelas "A Regra do Jogo" e "Malhação", na Globo, e "Jesus", na Record, viverá um romance gay com cenas de nudez e sexo.

As cenas mais quentes do longa-metragem serão gravadas em um motel no Rio de Janeiro. Felipe Roque interpreta Henrique, homem casado com uma mulher que contrata serviços de garotos de programa e travestis.

Na história, o papel de Roque se relacionará com Pedro, interpretado por Junior Provesi, que será expulso de casa pelo pai por ser gay e descobrirá ser portador do vírus HIV.

O filme também conta com Valéria Alencar e Josie Pessoa no elenco, além de Gleici Damasceno, que interpreta Laura, melhor amiga de Pedro.

"Estou em um projeto muito massa, depois conto mais detalhes a vocês. Estou muito feliz", disse a ex-BBB em seus stories do Instagram.