Topo

Marina Ruy Barbosa começa a se despedir da novela: "Vivemos tantas coisas"

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/05/2019 16h43

"O Sétimo Guardião" está nos seus capítulos finais e o elenco da novela já começa a se despedir da trama, que exibirá seu último capítulo no dia 17 de maio. Hoje, Marina Ruy Barbosa, que interpretou a protagonista, Luz, gravou as cenas finais no quarto de sua personagem.

Em vídeos no Instagram, a atriz mostrou o clima de "adeus".

"Reta final da novela, a gente vai se despedindo dos personagens e também dos cenários. Hoje foi a última vez que foi montado o quarto da Luz. Vivemos tantas coisas por aqui", disse Marina.

Recentemente, Marina passou mal nos bastidores de "O Sétimo Guardião". A atriz teve uma queda de pressão e recebeu atendimento nos estúdios Globo.

"Ela se sentiu mal, foi atendida e logo voltou a gravar, tinha uma noturna, ficou no Projac até tarde. Sábado gravou, ontem a gente foi pra São Paulo, ela participou do 'Free Free Festival', vida normal, hoje já gravou, está tudo bem", explicou a assessoria da atriz ao UOL.

A atriz tem sofrido com cansaço e estresse desde que teve seu nome envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento.

"Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo", afirmou Marina em entrevista à revista "Marie Claire".