Topo

Nicole diz que panicats que não topavam fazer matérias ficavam na geladeira

Nicole Bahls relembra época do "Pânico" no "Power Couple" - Reprodução/Record
Nicole Bahls relembra época do "Pânico" no "Power Couple" Imagem: Reprodução/Record

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

08/05/2019 19h06

Nicole Bahls contou detalhes do seu período no programa "Pânico" e foi questionada se as panicats eram obrigadas a fazerem as matérias, muitas delas consideradas arriscadas e de gosto duvidoso. Entre idas e vindas, ela trabalhou durante oito anos no humorístico.

"Quem não fazia ficava na geladeira um tempo, não era obrigada, mas aí se você ficasse na geladeira, suas campanhas diminuíam, quem tivesse nas matérias, era mais trabalho. Ninguém é obrigado a nada, o que você passa na vida é o que você se permite passar", contou Nicole para as colegas do "Power Couple".

A modelo disse ainda que algumas panicats tinham preferências. "A gente gostava. Tinha que beijar o Rodela, que era banguela, a Juju e a Bolina já sabiam que iam tirar de letra. Tinha o quadro "Andando sob a Água', no inverno, a gente gravava de madrugada numa na represa em Bragança Paulista, se andasse errado tinha que voltar, secar o cabelo para regravar. Era uma ponte transparente que tem embaixo da água, a gente que treinar pra correr e não podia olhar na reta da ponte. A Bolina aguentava mais", completou Bahls, que está confinada no programa com o marido, Marcelo Bimbi.