Topo

Demitidos da Globo, Fernando Rocha e Izabella Camargo gravam no SBT

 Fernando Rocha e Izabella Camargo gravam no SBT - Reprodução/Instagram
Fernando Rocha e Izabella Camargo gravam no SBT Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

09/05/2019 12h57

Fernando Rocha está fazendo um verdadeiro "tour" na concorrência, após ter sido demitido da Globo em março. Depois de participar do "Mega Senha", na RedeTV!, ele esteve no SBT para o quadro "Jogo das Três Pistas" no "Programa Silvio Santos".

Além dele, participou da brincadeira a jornalista Izabella Camargo, que também foi mandada embora da Globo em outubro de 2018.

"Mais uma vez, eu aqui no SBT. Tá ficando bom esse negócio, hein?", comemorou no Instagram Fernando, que já esteve na emissora em abril para jogar o "Passa ou Repassa", no "Domingo Legal".

Isabella também publicou registros na rede social e relembrou quando foi uma das dançarinas do extinto programa "Fantasia", que ficou no ar entre 1997 e 2000 no SBT -- a atração chegou a ter um "revival" entre 2007 e 2008.

"Por muito tempo, no início deste século e no finalzinho do século passado, eu e uma turma de jovens sonhadoras e talentosas subiam neste caminho até os estúdios do 'Fantasia'. E hoje está sendo muito interessante voltar para participar de uma gravação muito interessante. Muito bom voltar a fazer esse caminho, agora com mais maturidade e sabedoria", disse ela.

As demissões

Fernando, que apresentava o "Bem Estar" ao lado de Mariana Ferrão, foi pego de surpresa com sua demissão em março. O apresentador conversou com o UOL e disse entender que o programa sofreu mudanças, ficou mais sério e foi orientando a buscar novos projetos

"Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano [Boni, diretor de conteúdo de Variedades] , ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou a vontade pra procurar outros projetos dentro e fora da Globo. Não tive tempo de me despedir", disse ele.

Já Izabella foi demitida da Globo logo após retornar de uma licença, segundo noticiado em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do UOL. Na época, Izabella, que fazia o "Hora 1", de Monalisa Perrone, diz que trabalhar na madrugada a prejudicou. Ela, que foi diagnosticada com a síndrome de burnout, contou que o problema só piorou.

"Fiz muitas terapias alternativas, psicólogas, cuidando de dentro e de fora. Muita respiração e meditação. Além de tomar café, energético, procurei um endocrinologista e comecei a tomar remédio para me dar mais energia. Não me orgulho disso porque foi a pior coisa que eu fiz. Eu ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle. Extrapolei o meu limite", afirmou a jornalista.

Momento mágico com o mestre! Super SS!

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em