Topo

Gretchen encontra Ana Maria Braga e internet vibra com "rainhas dos memes"

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

09/05/2019 09h49

Mal pisou no "Mais Você" de hoje, e Gretchen já estava causando um auê nas redes sociais. A própria cantora não escondeu sua alegria em estar com Ana Maria Braga. "Eu sei que toda a galera da internet estava maluca pelo nosso encontro. Porque dizem que somos as rainhas do memes. A galerinha jovem toda acordou cedo hoje para poder ver a gente", disse ela.

"Mas você faz meme porque faz, eu não quero e viro meme", brincou Ana Maria. Gretchen também frisou a importância que a internet tem em sua vida hoje.

"A internet é como se fosse meu filho caçula, as pessoas hoje dependem da minha energia, da minha positividade, para superar uma depressão, uma perda. Virou meu bebê, tenho que cuidar com carinho porque as pessoas dependem do meu sorriso. Os jovens ouvem muito meus conselhos. Na época do Enem estou ali com eles. Eu procuro no momentos importantes estar com eles", declarou ela.

E, claro, não faltaram memes relacionados à participação dela no programa da Globo. Por exemplo, ao introduzir a cantora, Ana Maria mencionou que Gretchen chegou a ser "estrela pornô", em referência a um filme adulto que a cantora fez, o que chamou a atenção dos espectadores.

Os fãs de Gretchen também vibraram com sua ida ao "Mais Você" e o encontro das realezas dos memes. A animação era tanta, que o "Mais Você" foi parar nos trending topics do Twitter.

"O número é fake"

Gretchen também falou sobre seus casamentos passados. Ana Maria revelou surpresa quando soube que a cantora teve 17 maridos, mas ela rapidamente desmentiu: "O número é falso. Lógico que não casei 17 vezes. Virou uma grande brincadeira, todo mundo acaba falando e eu parei de desmentir".

"As pessoas falavam a título de me ofender, de me magoar. Chegou um momento que nem ligo mais. Quem quiser falar que é 20, 30, 100, não me interessa. Tenho que estar feliz, se estiver bom, se me fizer bem, ótimo. Senão vai cuidar da sua vida e vou ter a minha feliz", complementou ela.