Topo

Izabella Camargo reencontra Silvio duas décadas depois: "Foi sensacional"

Izabella Camargo reencontra Silvio duas décadas depois - Reprodução/Instagram
Izabella Camargo reencontra Silvio duas décadas depois Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

09/05/2019 22h13

A jornalista Izabella Camargo, que iniciou a sua carreira como dançarina no extinto programa "Fantasia", comemorou o reencontro que teve com apresentador e dono do SBT Silvio Santos, quase duas décadas depois.

Ela participou da gravação do quadro "Jogo dos Três Pontinhos" ao lado de Fernando Rocha, demitido da Globo em fevereiro.

"Sim, nos divertimos muito! Reencontrar o Silvio Santos, duas décadas depois, foi sensacional", escreveu ela, hoje à noite, em seu Instagram.

Mais cedo, Izabella também já havia ressuscitado imagens de quando foi uma das dançarinas do "Fantasia", que ficou no ar entre 1997 e 2000 no SBT -- a atração chegou a ter um "revival" entre 2007 e 2008.

"Por muito tempo, no início deste século e no finalzinho do século passado, eu e uma turma de jovens sonhadoras e talentosas subiam neste caminho até os estúdios do 'Fantasia'. E hoje está sendo muito interessante voltar para participar de uma gravação muito interessante. Muito bom voltar a fazer esse caminho, agora com mais maturidade e sabedoria", disse ela.