Topo

"Não quero me promover em cima do Roberto Carlos", garante Myrian Rios

Roberto Carlos e Myrian Rios - Reprodução/Instagram
Roberto Carlos e Myrian Rios Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

09/05/2019 23h47

Myrian Rios relembrou mais uma vez o romance com Roberto Carlos no "Sensacional", da RedeTV!, hoje à noite. A atriz, que nos últimos anos vive fazendo declarações de amor ao ex, nega que utilize o cantor como trampolim para se manter em evidência.

"Sou separada do Roberto há 30 anos, falam 'não tem outro assunto? Ela não sabe ser ela?'. Não quero me promover em cima disso, é minha história de vida. Eu o conheci com 17 anos, separei aos 30. Era adolescente, me tornei mulher", garante, sem negar que ele foi o amor de sua vida.

"Ele foi e é... Nossa senhora, era um amor louco. Nossa química era muito boa. Nós sentíamos na época que um completava o outro, tudo a gente fazia junto. Eu para fazer um trabalho pedia a opinião dele, ele cantava o que compunha para ver o que eu achava...A gente tinha um relacionamento muito bom: respeito, admiração e carinho", recorda.

Aos 60 anos, Myrian contou que está há bastante tempo sem beijar alguém. "Nunca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. É sério! Já pensou na hora em que eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso", diverte-se.