Topo

Filho de Michael Jackson, Prince se forma em faculdade e posa com a avó

Prince Jackson, filho de Michael Jackson, se forma em administração e posa com a avó, Katherine - Reprodução/Instagram/princejackson
Prince Jackson, filho de Michael Jackson, se forma em administração e posa com a avó, Katherine Imagem: Reprodução/Instagram/princejackson

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

12/05/2019 14h21

Filho mais velho de Michael Jackson (1958-2009), Prince Jackson se formou em administração nos Estados Unidos. O rapaz de 22 anos publicou fotos de sua colação de grau, realizada ontem na Loyola Marymount University, em Los Angeles.

Em sua rede social, Prince posou com a avó, Katherine Jackson, e agradeceu à família, especialmente ao tio, TJ, pela força para concluir o curso quando queria abandonar a faculdade.

"Ontem me formei na Loyola Marymount University, na escola de negócios com foco em empreendedorismo. Conheci tantas pessoas e aprendi tanto que a experiência sozinha vale a pena. Gostaria de poder agradecer a todos que me ajudaram a chegar ao fim, mas infelizmente não estão todos aqui. Mas o maior agradecimento vai para TJ Jackson e seus irmãos Taryl e Taj, que continuaram me incentivando a me formar e terminar meu curso quando eu queria sair", escreveu o filho de Michael Jackson.

"Sinceramente, não posso dizer se tudo valeu a pena, mas tenho orgulho do meu diploma, pois acredito que é uma prova de minha dedicação e disciplina. Sou grato pela educação de uma pessoa toda e pela implementação dos valores dos jesuítas, porque acredito que inspiram graduados como eu a continuarem mudando o mundo para melhor", concluiu.