Topo

Lucas Lima faz clique raro do filho para homenagear Sandy no Dia das Mães

Sandy com o filho Theo - Reprodução
Sandy com o filho Theo Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

12/05/2019 21h42

O músico Lucas Lima aproveitou o Dia das Mães para deixar um recado emocionante para Sandy. Em post do Instagram, ele compartilhou um clique raro do filho Theo, de quatro anos, ao lado da mamãe.

"Eu ainda acho que não perdi o posto de 'cara que mais te ama no mundo', mas confesso que talvez esse guri esteja empatando. Que mãe que tu é, meu Deus! É uma dedicação, uma entrega, uma atenção, um carinho...", declarou o integrante da Família Lima.

"Criar um ser humaninho é talvez a coisa mais difícil e importante que a gente faz na vida e não consigo imaginar parceira melhor. Não passamos esse Dia das Mães juntos mas tenho certeza que meu parça aí te encheu de beijos como tu merece! E agora não é mais só por mim que tu 'desce do salto', né?", completou Lucas.

Sandy comentou a postagem: "Ai, meu coração. Te amo tanto, tanto. Vocês dois enchem minha vida de um amor transbordante".

Em sua conta no Instagram, a cantora mandou um recado para a mamãe nesse dia especial em uma foto de quando ela ainda era bebê. "Mãe, obrigada por amparar minhas costas, por não me deixar cair! Mesmo. Sempre. Te amo! (Todo dia!) Feliz dia das mães!".