Topo

Seguidora reage às desculpas de Huck: "Se quiser ser presidente eu piro"

Marcus Leoni/Folhapress
Imagem: Marcus Leoni/Folhapress

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/05/2019 11h34

Alvo de um comentário considerado machista por parte Luciano Huck na semana passada, a empresária Lucia Cruz se manifestou sobre a polêmica em que foi envolvida. Procurada pelo UOL, a internauta disse não ter visto a declaração do apresentador, que se desculpou na última sexta-feira, como machista.

Comentário de seguidora para Luciano Huck durante uma live do apresentador no Facebook - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Comentário de seguidora para Luciano Huck durante uma live do apresentador no Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
"Realmente eu nem achei machismo. Se fosse eu teria dado a resposta diferente, né? Dei um riso apenas. Não sou fã, não curto TV e não o persegui. Fui apenas saber do assunto [sobre a floresta Amazônica, tema da live de Huck] e bum!", afirmou.

Ela garante não ter se sentido ofendida. "Mesmo porque eu não sou [solteira]. Sou casada e se não fosse também seria feliz. Normal diante de uma live ao vivo, o cérebro pifou e o coração disse o que sentiu com raiva. Eu ali, uma pessoa comum, dizer o que eu acho da pessoa".

Durante a transmissão do vídeo, feita ao vivo pela conta de Huck no Facebook, Lucia disse: "Acho você uma pessoa esquisita. Tipo, parece dizer textos prontos e emoções falsas". Ela explicou que apenas falou o que pensa: "Não foi nada pessoal, apenas falta de empatia".

A empresária disse ter aceitado as desculpas de Huck, que após a enorme repercussão do comentário voltou atrás e lamentou pela declaração. Mas, para ela, o apresentador demorou em se retratar.

"Tenho dúvidas se saiu do coração ou [por causa] da mídia em cima. Deixe ele seguir a vida dele, mas, por favor, sem querer ser presidente da nação. Aí eu piro", afirmou.

Ela chegou a mandar uma mensagem pública para Luciano Huck após ele se desculpar. "Jamais julgue sem ao menos conhecer alguém , mas eu te digo: tu ainda não me convence em muita coisa. Sei lá, falta um troço que não dá", escreveu. O apresentador da Globo respondeu: "Valeu, Lucia. Obrigado pela resposta. O diálogo é sempre melhor que a agressão. Vida que segue. Segue o jogo".