Topo

Drika Marinho lembra 1º teste para o balé do Faustão: "Me senti muito mal"

Drika Marinho foi bailarina do Faustão e da cantora Kelly Key - Reprodução/Instagram
Drika Marinho foi bailarina do Faustão e da cantora Kelly Key Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

14/05/2019 18h41

Ex-bailarina do Faustão, Drika Marinho contou que fez mais de quatro testes até conseguir entrar no balé do programa da Globo. Antes disso, ela fez figuração e participava da primeira fila do auditório da atração.

"A primeira audição, o Faustão anunciou na televisão. Era um prédio em Copacabana, tinha gente com carteira de trabalho, a galera fazia fila. Eu fui toda de qualquer maneira, sem noção que televisão tem que botar uma maquiagem porque conta a aparência também", contou em conversa na casa do "Power Couple" de hoje.

A primeira experiência na tentativa de ser bailarina do Faustão foi bem frustrante. "No primeiro teste eles faziam só pelo sorriso, 'dá um sorriso e tchau', lembro que me senti muito mal. Depois fui em outros testes, fui mais arrumada. Na hora de fazer a seleção fiz pirueta, salto. Acaba que na hora de filmar não pega o rosto", lembrou aos risos.

Drika participou de testes na mesma época que Sabrina Sato e Juliana Alves.

Participantes do "Power Couple", André Marinho e Drika Marinho se conheceram há 14 anos, nos bastidores do um programa de TV. Ele integrava o Grupo Br´oz e ela era bailarina da cantora Kelly Key. O casal namorou por quatro anos e o casamento aconteceu há 10 anos. Eles são pais de Lucas, 8 anos e Luna, 2.