Topo

Mãe de Ludmilla se revolta com Val Marchiori: "Esquece minha família"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/05/2019 08h45

Mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira se revoltou contra Val Marchiori e mandou um recado para a socialite por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais. Val participou ontem do programa "Tricotando", da RedeTV!, e fez comentários sobre a notícia da internação da cantora.

Ludmilla passou o Dia das Mães no hospital - Reprodução - Reprodução
Ludmilla passou o Dia das Mães no hospital
Imagem: Reprodução
"Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem", afirmou a socialite durante o programa conduzido por Lígia Mendes e Franklin David.

"Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada", disse Silvana.

Ludmilla teve um problema na coluna no último final de semana e precisou ser internada, segundo informações do blog do Léo Dias, do UOL. O problema a impossibilitou de participar do "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão".

A mãe dela também lembrou do episódio em que Val ofendeu Ludmilla pelo cabelo dela.

"Uma hora você chama minha filha de cabelo de bombril e outra que ela está inventando uma doença para não cumprir os shows. Pois bem, dona Val. Minha filha está sofrendo muito porque ela tem fãs. Isso você não sabe o que é. Não vou desejar o mal para você, mas pedir para você misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família. Esquece que a gente existe. Tira esse ódio do seu coração".

"Quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão para responder por tudo o que você fala. Alguém tem que te parar. Eu acredito na lei de Deus e do homem também", disparou Silvana.

Confira o comentário de Val Marchiori a partir do 14:10 deste vídeo: