Topo

Val rebate alfinetada de Gimenez: "Difícil falar com alguém do nível dela"

Val rebate alfinetada de Luciana Gimenez - Paulo Pacheco/UOL
Val rebate alfinetada de Luciana Gimenez Imagem: Paulo Pacheco/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

14/05/2019 00h00

A treta entre Val Marchiori e Luciana Gimenez ganhou um novo capítulo na noite de hoje. A socialite rebateu a provocação da apresentadora, que disse só falar "com quem é do nível dela".

"Eu falo com pessoas de todos os níveis, com pobres, ricos... Ela tem razão mesmo, é difícil alguém do nível dela. Talvez por isso ela tenha tantos poucos amigos. Mas eu falo com pessoas de todos os níveis. Eu fui pobre, eu conquistei tudo que quis trabalhando. Não tenho problema de falar com o porteiro, com o dono do prédio, com a famosa ou a bilionária. Falo com pessoas de todos os níveis. Se foi uma indireta para mim, estou respondendo. Concordo com ela, do nível dela é bem difícil mesmo", disse Marchiori ao UOL.

A troca de farpas começou quando Val disse em entrevista ao jornalista Paulo Sampaio, do UOL, que Gimenez poderia apresentar melhor seus programas. "Mas está mais preocupada em viajar", afirmou.

Luciana, por sua vez, retrucou ao ser entrevistada no programa "Fofocalizando", do SBT. "Só falo com gente do meu nível", garantiu ela.

Val Marchiori também negou qualquer mal-estar dentro da RedeTV!, mesmo com a presença da "rival". A socialite está nos programas "Tricotando" e "Amaury Jr." (este de volta à emissora).

Nos bastidores, especulou-se que o mal-estar entre Val e Gimenez começou quando a loira se aproximou de Simone Abdelnour, namorada de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! e ex-marido de Luciana. Marchiori disse não ser tão próxima da nova primeira-dama da emissora quanto algumas pessoas pensam.

"Todo mundo falou que sou a melhor amiga dela. Não sou. Conheci através do Marcelo e gostei dela desde o primeiro momento que a vi. Acho uma menina superforte, decidida, e continuo amiga dela", elogiou.