Topo

Caique Aguiar e Fernanda Lacerda terminam romance iniciado em "A Fazenda"

Caique Aguiar e Fernanda Lacerda se beijaram na festa de aniversário do ator, há duas semanas -  Eduardo Martins/AgNews
Caique Aguiar e Fernanda Lacerda se beijaram na festa de aniversário do ator, há duas semanas Imagem: Eduardo Martins/AgNews

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 12h03

Durou sete meses a união entre Caique Aguiar e Fernanda Lacerda. O ator, filho de Carlinhos Aguiar, e a ex-Mendigata terminaram o romance iniciado no reality show "A Fazenda 10", da Record.

Segundo o casal, o motivo para o término do relacionamento foi a "incompatibilidade de agendas". Caique e Fernanda turbinaram a agenda de compromissos após a participação no programa e tentavam manter o romance vivo, embora nunca tivessem classificado como namoro. Eles decidiram dar um ponto final há uma semana e apagaram as fotos juntos nas redes sociais.

"Ela tem os compromissos dela, está bem corrida. Também estou com meus trabalhos. Estávamos sem tempo. Foi o destino que fez isso. Desejo sucesso e felicidade para ela. A amizade e a admiração continuam. Ela sabe que pode contar comigo para o que precisar, porque sempre fui 100% com ela. Não é porque acabou a relação que vou deixar de ser", diz Caique Aguiar sobre a agora ex.

"Estou muito corrida com meus projetos. Esta semana está conturbada, estou estudando, fazendo cursos, vou inaugurar minha loja. Fiquei vários dias sem dormir. Gosto muito dele, tenho muito carinho, mas não conseguia me dedicar ao relacionamento. Ficava meio chato. Acabamos decidindo dar um tempo. Vamos ser muito amigos", afirma Fernanda Lacerda, que hoje abrirá uma unidade de franquia de alongamento de cílios em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.